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Prova dos Mecanismos Animais
Prova dos Mecanismos Animais

 

 

Esta é uma breve análise dos mecanismos que comandam a afeição dos animais do celeiro. Vamos ver o elenco?

 

Aqui estão as vacas:

As Vacas

 

Aqui estão as ovelhas:

As Ovelhas

 

E aqui está o "ArtMoney", o programa que nos diz o quê o jogo está fazendo com os animais. Para referência, aqui está quem é quem:

"Barn Animal 1" até o "5", são "Happycow" até a "Mixcow", em ordem de acordo com a imagem da lista das vacas.

"Barn Animal 6" até o "10", são "Happybaa" até "Mixbaa", em ordem de acordo com a imagem da lista das ovelhas.

Repare que cada animal possui três tipos de valores ("Afeição", "Padrão de Humor" e "Idade de Maturidade").

ArtMoney

 

Agora, vamos obter os detalhes. Assim como cada nome sugere, vou tratá-las apenas como listado (além de alimentá-las):

 

"Happycow" e "Happybaa" ganham o tratamento completo (escova, ordenha/tesoura, e conversa).

"Brushcow" e "Brushbaa" são apenas escovadas (sem conversa ou ordenha/tesoura).

"Milkcow" e "Clipbaa" são apenas ordenhadas/tosadas (sem conversa ou escova).

"Talkcow" e "Talkbaa" recebem conversa (sem escova ou ordenha/tesoura).

"Mixcow" e "Mixbaa" recebem escova e ordenha/tesoura (sem conversa).

 

Aqui estão os animais contentes. Agora, vamos para a cama...

Tudo feito!

 

A figura abaixo mostra os valores após o tratamento dos animais. Se você olhar na "afeição", verá que apenas "Happycow", "Happybaa", "Talkcow", e "Talkbaa" tiveram um aumento de 4 pontos. Todas as outras aumentaram em apenas 1 ponto.

ArtMoney depois do tratamento

Como pode ver, ordenhá-las e escová-las não surte efeito em suas afeições.